O CURRÍCULO ESCOLAR E A PRÁTICA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM CONTEXTO AMAZÔNICO: O DESAFIO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS COMUNIDADES INDÍGENAS/ THE SCHOOL CURRICULUM AND THE PRACTICE OF PHYSICAL EDUCATION TEACHERS IN THE AMAZONIAN CONTEXT: THE CHALLENGE OF PHYSICAL EDUCATION CLASSES

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Brazilian Journal of Development 2021, Vol.7 (2), p.18085-18100
Hauptverfasser: Amorim, Ida de Fátima de Castro, Barros, João Luiz da Costa, Farias, Marnilde da Silva de, Rocha, Stélio Nunes, Pimenta, Maria Ivony da Silva, Pantoja, Nilce Cleide Ribeiro, Souza, Marcela Tavares de, Almeida, Kátia Helena Almeida de
Format: Artikel
Sprache:eng
Online-Zugang:Volltext
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
Beschreibung
Zusammenfassung:
ISSN:2525-8761
2525-8761
DOI:10.34117/bjdv7n2-446