-
1
What is the Value of Luxury? A Cross-Cultural Consumer Perspective
Veröffentlicht in Psychology & marketing
VolltextArtikel -
2
-
3
Fashion consciousness: important role to plus-size women well-being
Veröffentlicht in Revista brasileira de marketing
VolltextArtikel -
4
Fashion consciousness: important role to plus-size women well-being
Veröffentlicht in Revista brasileira de marketing
VolltextArtikel -
5
-
6
-
7
-
8
Social Bond Development Through Continuous Indebtedness
Veröffentlicht in Journal of consumer policy
VolltextArtikel -
9
-
10
-
11
-
12
-
13
A imagem de executivos na mídia: um estudo com jornais de Québec
Veröffentlicht in Cadernos EBAPE.BR
VolltextArtikel -
14
Alegações de saúde e nutrição no consumo de alimentos funcionais
Veröffentlicht in Revista brasileira de marketing
VolltextArtikel -
15
OS JOVENS E O CONSUMO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL
Veröffentlicht in RGSA : Revista de Gestão Social e Ambiental
VolltextArtikel -
16
Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países
Veröffentlicht in Internext
VolltextArtikel -
17
-
18
-
19
Avaliação Das Alternativas De Compra: Entre A Falsificação E O Original
Veröffentlicht in Revista brasileira de marketing
VolltextArtikel -
20