-
1
-
2
-
3
Publicidade do Sabão em Pó Omo em 1957 e 2007: um modelo de produção de sentido
Veröffentlicht in Intratextos
VolltextArtikel -
4
Agile Marketing: uma estratégia mercadológica além do 4.0
Veröffentlicht in Brazilian Journal of Development
VolltextArtikel -
5
Creativity revised and updated
Veröffentlicht in Revista internacional interdisciplinar INTERthesis
VolltextArtikel -
6
CREATIVE PROCESS IN ADVERTISING AND ALL TYPE, ALL IMAGE AND MIX FORMATS
Veröffentlicht in Travessias
VolltextArtikel -
7
-
8
Criatividade revista e atualizada
Veröffentlicht in Revista internacional interdisciplinar INTERthesis
VolltextArtikel -
9
MODEL FOR THE PRODUCTION OF MEANING OF ADVERTISING SOAP POWDER OMO: 1957 AND 2007
Veröffentlicht in Travessias
VolltextArtikel -
10
-
11
Criatividade revista e atualizada
Veröffentlicht in Revista internacional interdisciplinar INTERthesis
VolltextArtikel