-
1
Valor da marca em redes de microfranquias: o efeito Honeymoon
Veröffentlicht in Revista da micro e pequena empresa
VolltextArtikel -
2
-
3
-
4
-
5
-
6
-
7
-
8
Ambiente Legal dos Mercados de Destino das Redes de Franquias Brasileiras Internacionalizadas
Veröffentlicht in Internext
VolltextArtikel -
9
-
10
-
11
-
12
-
13
-
14
Valor da Marca em Redes de Microfranquias: O Efeito Honeymoon
Veröffentlicht in Revista da micro e pequena empresa
VolltextArtikel -
15
As atuacoes mexicana e espanhola no segmento de telecomunicacoes na America Latina
Veröffentlicht in Internext
VolltextArtikel -
16
-
17
-
18
A Atuação Mexicana e Espanhola no Segmento de Telecomunicações na América Latina
Veröffentlicht in Internext
VolltextArtikel -
19
Legal Environment of the Destination Countries of Internationalized Brazilian Franchise Chains
Veröffentlicht in Internext
VolltextArtikel -
20