-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
6
Interação universidade-empresa: análise de caso de duas universidades brasileiras
Veröffentlicht in RACE (Joaçaba)
VolltextArtikel -
7
Processo e Desenvolvimento de Novos Produtos: um Modelo Teórico
Veröffentlicht in Navus
VolltextArtikel -
8
INNOVATIONS RADICALE ET INCRÉMENTALE: UNE RÉFLEXION SOUS LA PERSPECTIVE DE LA THÉORIE DU CHAOS
Veröffentlicht in Prâksis
VolltextArtikel -
9
Technology transfer between universities and companies
Veröffentlicht in Innovation & management review
VolltextArtikel -
10
Knowledge Acquisition, Innovativeness and Product Innovation in the Textile Sector
Veröffentlicht in Exacta
VolltextArtikel -
11
-
12
The Contribution of Appearance to Women in the Labor Market
Veröffentlicht in Navus
VolltextArtikel -
13
-
14
-
15
-
16
-
17
A Contribuição da Aparência para a Mulher no Mercado de Trabalho
Veröffentlicht in Navus
VolltextArtikel -
18
-
19
Estratégias para a inovação: um estudo na RBS TV Caxias do Sul
Veröffentlicht in RACE (Joaçaba)
VolltextArtikel -
20