-
1
DIALECTICS OF THE CONCRETE AND HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY IN BRAZIL
Veröffentlicht in Colloquium humanarum
VolltextArtikel -
2
A catarse na didática da pedagogia histórico-crítica
Veröffentlicht in Pro-posições
VolltextArtikel -
3
O CURRÍCULO EM TEMPOS DE OBSCURANTISMO BELIGERANTE
Veröffentlicht in Revista espaço do curriículo
VolltextArtikel -
4
Relações entre conhecimento escolar e liberdade
Veröffentlicht in Cadernos de pesquisa (Fundação Carlos Chagas)
VolltextArtikel -
5
-
6
Determination and Freedom in Creation Mediated by Sign Systems
Veröffentlicht in Revista Brasileira de Estudos da Presença
VolltextArtikel -
7
-
8
DIALECTICS OF THE CONCRETE AND HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY IN BRAZIL
Veröffentlicht in Colloquium humanarum
VolltextArtikel -
9
-
10
-
11
-
12
-
13
-
14
-
15
-
16
-
17
-
18
-
19
-
20