-
1
-
2
-
3
MOTIVACOES RELACIONADAS A ESCOLHA ALIMENTAR: SEGMENTACAO DE CONSUMIDORES
Veröffentlicht in Agroalimentaria Caracas
VolltextArtikel -
4
O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporânea
Veröffentlicht in Cadernos EBAPE.BR
VolltextArtikel -
5
-
6
O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da Pirâmide
Veröffentlicht in Consumer Behavior Review
VolltextArtikel -
7
-
8
-
9
Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais – Brazil
Veröffentlicht in British food journal (1966)
VolltextArtikel -
10
-
11
-
12
Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas Gerais
Veröffentlicht in Consumer Behavior Review
VolltextArtikel -
13
Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providers
Veröffentlicht in British food journal (1966)
VolltextArtikel -
14
Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação local
Veröffentlicht in Marketing & tourism review
VolltextArtikel -
15
-
16
-
17
-
18
-
19
-
20